Acidente mata dez convidados horas após casamento na Austrália

Publicado em 12/06/2023, às 21h40
Reprodução/Twitter -

Extra Online

Poucas horas depois de noivos serem fotografados cortando o bolo de casamento, um grave acidente, na noite de domingo (11/6), acabou tirando a vida de dez convidados.

LEIA TAMBÉM

O dia de "conto de fadas" de Madeleine Edsell e Mitchell Gaffney terminou em horror quando o veículo que transportava cerca de 40 convidados capotou.

Os noivos se casaram na Wandin Valley Estate, em Hunter Valley, uma das principais regiões vinícolas da Austrália. Poucas horas depois, durante a noite, o acidente se deu em uma rotatória que leva a uma rodovia, na altura da cidade de Greta. Além dos mortos, outras 25 pessoas ficaram feridas — uma em estado crítico — após o veículo de 57 lugares capotar, de acordo com o "Sun".

Os passageiros foram retirados do para-brisa dianteiro pelos serviços de emergência enquanto tentavam desesperadamente salvar os que estavam presos lá dentro.

O motorista do ônibus, Brett Andrew Button, de 58 anos, de Maitland, foi acusado por provocar as mortes e por dirigir de forma perigosa. Ele comparecerá ao Tribunal Local de Cessnock na terça-feira (13/6), depois de ter sido recusada a fiança.

Brett Andrew foi levado ao hospital para testes obrigatórios de drogas e álcool, que deram negativo. Ele teve ferimentos leves.

Os noivos, que não estavam no ônibus, adiaram a lua de mel. Eles estão na casa em que moram na cidade de Singleton, confortados por cerca de 15 parentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos