Acidente mata motociclista e populares ateiam fogo em veículo; veja vídeos

Publicado em 14/08/2021, às 11h38
-

Bruno Soriano

Um acidente registrado no final da manhã deste sábado (14), em Maceió, resultou na morte de um motociclista. A colisão envolvendo um veículo modelo Jetta parou o trânsito em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, nas imediações do Campo Santo Parque das Flores, parte alta de Maceió. Revoltados, populares que presenciaram o acidente atearam fogo no automóvel.

LEIA TAMBÉM

A colisão, no sentido Centro/Tabuleiro, teria sido provocada pelo condutor do veículo Jetta, de placa QSB 7C05. O motociclista, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido a uma unidade de saúde por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ferida, uma segunda pessoa, que viajava na garupa, foi socorrida. Segundo a assessoria de comunicação do Samu, a vítima deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, com traumatismo crânioencefálico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada à ocorrência para debelar as chamas.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) orienta os condutores que trafegam pela avenida. Após a perícia no local do sinistro, o corpo do motociclista será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vigilância Sanitária interdita avícola com atividade irregular em Maceió Criança vítima de grave acidente em Tapera segue em estado grave no HGE Cota única do IPTU 2026 com desconto está disponível; saiba como emitir a guia Morre Vitão, ex-Cruzeiro e CSA, após ser baleado em Maceió