Acidentes no Agreste de Alagoas deixam duas pessoas mortas

Publicado em 20/02/2023, às 11h03
Foto: Cortesia -

TNH1

Dois acidentes nas cidades de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, deixaram duas pessoas mortas, nesse domingo (19). As duas vítimas eram homens.

LEIA TAMBÉM

Nas imediações do povoado Bom Jardim, em Arapiraca, o condutor de uma motocicleta foi atingido por dois veículos ao tentar cruzar a via seguindo na contramão. O homem morreu no local do acidente e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico

O outro acidente aconteceu na rodovia Al-220, na região do Povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia. O motorista de um veículo teria perdido o controle do carro ao tentar fazer um retorno e bater em um poste. O homem de 62 anos foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca