Acompanhado da mãe, suspeito e comparsa de agredir homem a pauladas se entregam à polícia

Publicado em 23/04/2025, às 08h59
- Reprodução

João Arthur Sampaio

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 15, suspeitos de agredirem um homem a pauladas em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, se entregaram à polícia no Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) do município na madrugada dessa terça-feira (22). O caso foi registrado no domingo de Páscoa (20) na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado.

LEIA TAMBÉM

O mais velho foi identificado pelas iniciais A. R. A. de A. e o mais novo como J. V. F. de N, que compareceu ao local acompanhado da mãe. Eles entraram em contato com o Copom dizendo que queriam se apresentar de maneira voluntária e pacífica, para esclarecer os fatos relacionados à agressão.

A PM foi até o endereço indicado por eles e os conduziu ao Cisp, sem a necessidade do uso de algemas.

O caso - Um homem de 38 anos foi espancado a pauladas na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, nesse domingo. O momento das agressões foi filmado por câmeras de segurança e duas pessoas, do sexo masculino, são suspeitas do crime.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão, na mesma cidade. A vítima estava consciente, com lesões na cabeça e com corte no braço direito, possivelmente causado por faca. À polícia, o ferido disse não saber o motivo da violência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia: ônibus saiu da pista em curva e caiu em ribanceira com mais de 5 metros de altura, em Tapera MPE denuncia homens por procedimentos que causaram morte e sequelas a animais Polícia prende jovem suspeito de matar idosa por engano em Rio Largo PM apreende 3 metralhadoras, silenciadores e drogas em ônibus interestadual