Acusado de abuso sexual, treinador inglês morre no dia do julgamento

Publicado em 08/01/2019, às 17h55
-

UOL

Kit Carson, ex-treinador de base na Inglaterra, morreu na última segunda-feira (7) no mesmo dia em que começaria a ser julgado por casos de abuso sexuais envolvendo jovens jogadores. O profissional de 75 anos dirigia seu carro em Bottisham, na Inglaterra, e colidiu com uma árvore.

LEIA TAMBÉM

Em declaração publicada pelo jornal “Guardian”, um porta-voz da polícia de Cambridge disse que Carson foi declarado morto pouco tempo depois do acidente. O caso de abusos sexuais foi formalmente arquivado após a morte.

De acordo com a publicação, Carson morreu às 9h44 (horário local). O julgamento estava previsto para começar 16 minutos mais tarde.

Carson era acusado de assediar 11 jovens jogadores no período entre 1978 e 2009. Segundo testemunhas, o primeiro caso teria acontecido em um hotel no norte da Inglaterra.

O treinador negava todas as acusações. Ele chegou a ser preso em janeiro de 2017 e foi formalmente denunciado em março de 2018.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogador que atuou pelo Fluminense é assassinado a tiros com a esposa Vocalista de banda de rock desmaia após levar choque do microfone Viciado em videogame deixa montanhas de lixo e papel higiênico em quarto de hotel Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco