☰
✕

Acusado de assassinato e receptação, ?Bomba? é preso em Girau do Ponciano

Publicado em 15/10/2015, às 18h16
-

Redação

Cristiano de Farias Bezerra, conhecido "Bomba", acusado de crime de homicídio em Girau do Ponciano (Crédito: Divulgação/PC-AL)

A Polícia Civil prendeu Cristiano de Farias Bezerra, conhecido "Bomba", acusado de crime de homicídio. A prisão foi efetuada no início da tarde desta quinta-feira (15), em Girau do Ponciano.

Para efetuar prisão, policiais da 4ª DRP, 56º, 52º e 54º DP cumpriram o mandado de prisão decretada pelo Dr. Maurício Breda, Juiz da Comarca do município, numa operação comandada pelo delegado Gustavo Xavier, com apoio do delegado Mário Jorge Barros, gerente da área III.

Cristiano de Farias foi indiciado em inquérito policial como autor dos disparos da arma de fogo, calibre 380, que assassinato de Paulo dos Santos Lima, em fevereiro deste ano, no povoado São Cristóvão em Girau.

A prisão do acusado foi solicitada pela delegada Daniella Alves Andrade após investigação, com a confirmação do laudo pericial que constatou que os projéteis de calibre 380 que executaram a vítima teriam saído da arma apreendida com o indiciado.

O preso foi encaminhado para Casa de Custódia de Arapiraca. Ele também foi indicado pela Policia Civil em outros crimes como porte de arma e receptação.



Fonte: Ascom PC/AL


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM prende devedor de pensão alimentícia e suspeitos de violência doméstica em Alagoas Mulher tem vídeos íntimos divulgados nas redes e polícia apreende celulares no interior de AL Motorista de ônibus morre ao sofrer infarto ao volante e mais de 20 veículos batem no Rio Cão farejador localiza maconha e crack dentro de casa e suspeito de tráfico é preso