Acusado de contratar dois homens para matar a ex em salão de beleza vai a júri popular

Publicado em 03/09/2024, às 10h05
Caio Loureiro/Ascom TJAL -

TNH1 com Ascom TJAL

O homem identificado como Antônio Carlos da Silva Santos, acusado de mandar matar a ex-esposa que sofreu um tiro no peito no ano de 2010, em Maceió, vai a júri popular nesta quinta-feira (5). A vítima sobreviveu à tentativa de homicídio em um salão de beleza e a motivação do crime teria sido a recusa dela a voltar a conviver com Antônio Carlos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o processo, no dia 9 de junho de 2010, dois homens contratados por Antônio Carlos entraram no salão de beleza, no Benedito Bentes, e abordaram a vítima. Em seguida, dispararam várias vezes contra ela, tendo um dos tiros atingido o peito da mulher.

Consta nas declarações dos autos que Antônio Carlos já teria apresentado comportamentos violentos com a companheira durante o relacionamento, e chegou a agredi-la fisicamente. Em depoimento, o réu negou a autoria dos fatos.

O acusado será julgado por homicídio qualificado na forma tentada pelo Tribunal do Júri que acontecerá a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal da Capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual