Acusado de estupro é preso usando nome falso em assentamento no interior de AL

Publicado em 05/08/2024, às 11h33
Foragido por estupro contra adolescente é preso em Piranhas | Foto: Arquivo PC -

Eberth Lins

Um homem que estava foragido há 10 anos pelo crime de estupro foi localizado no assentamento Olga Benário, zona rural de Piranhas, no Sertão alagoano. A prisão aconteceu nesse domingo (04), mas os detalhes só foram informados nesta segunda-feira (05). 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil, o homem usava um nome falso e também não fazia uso de serviços bancários e telefônicos, o que dificultava a localização. Ele tem 35 anos e é acusado de estuprar uma adolescente em 2014. À época, a vítima tinha 13 anos.

"De acordo com as investigações, na noite de 4 de agosto de 2014, o acusado invadiu a residência localizada no assentamento Dois Irmãos, em Piranhas, e forçou a vítima a seguir com ele até os fundos da propriedade, onde a despiu e praticou a violência sexual. Logo que soube do crime, o pai da vítima comunicou a polícia, tendo se iniciado as diligências visando a captura do autor do estupro que fugiu da região. Alguns anos depois, imaginando que não seria descoberto, o criminoso retornou para a região e passou a residir em outro assentamento, onde foi localizado e preso", disse a polícia.

O foragido foi colocado à disposição da Justiça, para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca