Acusado de homicídio com arma branca é condenado a 15 anos de reclusão

Publicado em 11/04/2018, às 13h44

Redação


LEIA TAMBÉM

O réu Iranildo Teixeira da Silva foi condenado a 15 anos, dois meses e 15 dias de reclusão, pelo crime de homicídio qualificado contra Agnaldo Manoel de Lima, ocorrido em setembro de 2013. O julgamento ocorreu na terça-feira (10), no Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal da Capital, no Fórum do Barro Duro, em Maceió. O juiz John Silas da Silva conduziu a sessão.

O acusado deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado, em presídio de segurança máxima. O réu já estava preso preventivamente por decreto em outro processo.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Iranildo teria assassinado a vítima com diversos golpes de arma branca, porque Agnaldo teria se recusado a ajudá-lo a assassinar parentes da ex-mulher do réu. O crime aconteceu no dia 27 de setembro de 2013, por vota das 23h40, no Benedito Bentes.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra Pilar conquista tricampeonato no Prêmio CRIA de Melhor Creche de Alagoas Polícia Militar abre investigação contra policiais suspeitos de homicídios em Penedo e Arapiraca