Acusado de homicídio é preso após ser flagrado na Lei Seca

Publicado em 25/01/2016, às 07h48

Redação

Durante uma autuação de embriaguez ao volante que era feita na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, nesse domingo (24), os agentes de plantão descobriram que o motorista infrator também era procurado por homicídio.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a equipe plantonista realizou o levantamento no Sistema de Informações Policiais (Sispol) em nome de Uilton Pereira da Silva, de 30 anos, e constatou que além de ser acusado de matar, ele ainda responde por outros três crimes.

Ainda segundo a SSP, Uilton estava sendo procurado pela equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e foi preso na Avenida Governador Afrânio Lages, no bairro do Farol, quando conduzia um Renaut Clio branco. Ele apresentava sinais claros de embriaguez, segundo a polícia.

O homem permaneceu preso na Central de Flagrantes, onde o cumprimento do mandado de prisão foi concluído. Ele está à disposição da Justiça para ser transferido ao Sistema Prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro