Acusado de homicídio em Penedo é condenado a 18 anos de prisão

Publicado em 16/02/2017, às 15h30

Redação

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Penedo condenou Edemilton Santos a 18 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, e Fabrício Ferreira dos Santos a seis anos de reclusão, em regime semiaberto, pela morte de Alessandro da Silva Jordão. O julgamento, realizado nessa quarta-feira (15), foi conduzido pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, no Fórum da Comarca.

LEIA TAMBÉM

A acusação pediu a condenação dos réus por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima). Já a defesa pediu a desclassificação do crime para lesão corporal seguida de morte.

Os jurados entenderam que Edemilton teria cometido o homicídio duplamente qualificado, pelo uso de arma de fogo. Já Fabrício, que usou uma faca, teria tido a intenção de ferir a vítima, não de matá-la. O crime ocorreu em junho de 2009, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo, após desentendimento entre os réus e a vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professor da Ufal está entre torcedores proibidos de ir a jogos do CSA por confusão "Vazio probatório": advogado investigado questiona processo contra membros de organizada Golpe do falso advogado avança em ações dos Juizados Federais e acende alerta em Alagoas Cláudia Pollyanne: Justiça devolve inquérito de morte de esteticista em clínica à polícia; entenda