Acusado de homicídio no Sertão de Alagoas é capturado após 10 anos em Goiás

Publicado em 08/08/2024, às 09h55
Preso homem acusado de homicídio foragido há 10 anos | Foto: Cortesia / Ascom PC -

Eberth Lins

Um homem de 56 anos foragido da justiça alagoana há 10 anos por homicídio foi preso na cidade de Goiatuba, em Goiás, nesta quinta-feira (08). Ele foi localizado em uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), e Polícia Civil de Goiás.

LEIA TAMBÉM

A operação deu cumprimento ao mandado expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Major Isidoro, no Sertão alagoano.

De acordo com a PCAL, o crime ocorreu no ano de 2004, no entroncamento que dá acesso à cidade de Jaramataia, em frente a uma churrascaria.

"Na ocasião, o acusado atraiu a vítima para a churrascaria, onde duas pessoas fizeram disparos de arma de fogo contra ela, provocando sua morte", informou.

Após o crime, o homem fugiu e somente foi localizado agora, em Goiatuba, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com US$ 1,1 bi, gaúcho se torna novo bilionário em NY; saiba quem é Quem é o ex de Isabeli Fontana que foi preso por tráfico de drogas Motorista de Porsche atropela assaltantes após ser roubado 'Vai bater': piloto de lancha errou caminho e fazia retorno quando atingiu píer, dizem sobreviventes