Acusado de homicídio tenta tirar carteira de identidade e termina preso

Publicado em 09/02/2017, às 07h02

Redação

Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil, com o apoio da  Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prenderam nesta quarta-feira (08), Leandro Gonzaga dos Santos, de 31 anos, acusado de homicídio qualificado na Capital.

LEIA TAMBÉM

Os agentes constataram o mandado de prisão em aberto de Leandro, no momento em que ele tentava tirar a carteira de identidade, no Instituto de Identificação, no Centro de Maceió. 

Após ele ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pelo delegado plantonista Bruno Teixeira, e está à disposição da Justiça.

A Polícia não divulgou as circunstâncias da morte em que Leandro está envolvido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas