Acusado de homicídio tenta tirar carteira de identidade e termina preso

Publicado em 09/02/2017, às 07h02

Redação

Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil, com o apoio da  Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prenderam nesta quarta-feira (08), Leandro Gonzaga dos Santos, de 31 anos, acusado de homicídio qualificado na Capital.

LEIA TAMBÉM

Os agentes constataram o mandado de prisão em aberto de Leandro, no momento em que ele tentava tirar a carteira de identidade, no Instituto de Identificação, no Centro de Maceió. 

Após ele ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pelo delegado plantonista Bruno Teixeira, e está à disposição da Justiça.

A Polícia não divulgou as circunstâncias da morte em que Leandro está envolvido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas