Acusado de matar ex-mulher surta, ameaça agentes e tenta suicídio

Publicado em 08/10/2016, às 15h34

Redação

O reeducando Arnóbio Henrique Cavalcante Melo, acusado de matar a ex-mulher Joana Mendes, teve um surto no Sistema Prisional, ameaçou matar agentes penitenciários e tentou se suicidar com um lençol. Ele foi mobilizado e medicado logo em seguida. A informação foi confirmada pelo secretário de Ressocialização, coronel Marcos Sérgio, através da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública. 

LEIA TAMBÉM

O homem é acusado de matar a ex-companheira Joana Mendes com 31 golpes de faca nas regiões do crânio, pescoço, abdômen e tórax, dentro de um carro modelo Citroen C3, no conjunto Santo Eduardo, no Poço, na noite da última quarta-feira (05). Ele foi preso na madrugada seguinte, em uma casa na Barra de São Miguel, onde estava escondido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito Líder do Comando Vermelho que atuava em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço