Acusado de matar namorado de irmã é condenado a 15 anos de prisão

Publicado em 24/09/2019, às 13h41
Arquivo TNH1 -

Ascom TJ-AL

O Conselho de Sentença do 1º Tribunal do Júri de Maceió condenou Arthur Felipe de Oliveira a 15 anos, sete meses e 15 dias de reclusão pela morte de Daniel Vítor dos Santos, ocorrida em junho de 2016. O julgamento foi nessa segunda-feira (23), no Fórum do Barro Duro.

LEIA TAMBÉM

A sessão foi conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal de Maceió, que negou ao réu o direito de recorrer em liberdade.

O crime ocorreu na Conjunto Novo Jardim II, na Cidade Universitária, e de acordo com o Ministério Público foi motivado por uma suposta relação da vítima com a irmã do acusado. Ainda segundo os autos, Daniel estava na porta de casa com sua companheira e um amigo quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por Arthur, que passou de carro pelo local atirando.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8/1 Empresa financeira é condenado pela justiça alagoana a devolver valores descontados indevidamente STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda