Acusado de matar policial em Pernambuco é localizado em Maceió

Publicado em 06/11/2015, às 09h32
-

Redação

Luciano Batista foi preso no conjunto Eustáquio Gomes (Crédito: Assessoria PM)

Um homem acusado de matar um policial civil em Pernambuco, no ano 2000, foi localizado e preso no Conjunto Santa Maria, no complexo Estáquio Gomes, bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesta sexta (6).

De acordo com um oficial da Polícia Militar pernambucana, Luciano Batista dos Santos, conhecido como Nego Ninho, é acusado de cometer um assalto que terminou na morte de um policial e deixou outro gravemente ferido.

Nego Ninho também é acusado de tirar um menor dos braços da mãe para assassiná-lo em seguida, no ano de 2008, crime que chocou o estado de Pernambuco.

A operação foi realizada pelas polícias de Pernambuco e de Alagoas e pelo Instituto Federal de Fiscalização. Após a prisão, ele foi levado para a sede da Superintendência da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá, onde aguarda transferência para o estado de Pernambuco.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho Assassinato em apartamento: homem teve discussão e troca de ameaças com suspeito Influenciador Kel Ferreti se apresenta à polícia e é preso após determinação judicial Homem é preso após ameaçar criança com facão para entrar em casa abandonada