Acusado de tentar matar por causa de boné é condenado a 4 anos de prisão

Publicado em 17/07/2019, às 18h48
-

Ascom TJ-AL

O réu José Benedito da Silva Gomes foi condenado a quatro anos de reclusão, em regime inicialmente aberto, pela tentativa de homicídio contra Adevan Davi de Oliveira. O julgamento ocorreu nessa terça-feira (16), no Fórum de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Os jurados rejeitaram o pedido de absolvição feito pela defesa e condenaram o réu por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil. O júri foi conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal da Capital.

O crime ocorreu em julho de 2016, quando José Benedito vendeu um boné a Adevan Davi de Oliveira, por R$ 5, no Centro de Maceió. Após a venda, o réu, que estava embriagado, pediu o item de volta, o que gerou uma discussão com Adevan, que acabou sendo surpreendido por uma facada nas costas.

Em interrogatório, José Benedito confessou o crime. A vítima foi levada ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8/1 Empresa financeira é condenado pela justiça alagoana a devolver valores descontados indevidamente STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda