Acusado de tráfico em SP é preso durante operação em São Miguel

Publicado em 19/05/2016, às 08h39

Redação

Um homem que já cumpriu pena por tráfico de drogas no estado de São Paulo foi preso na manhã desta quinta-feira (19), durante operação integrada que teve a participação de policiais da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

José Edvaldo João da Silva, de 33 anos, foi preso em sua residência, no loteamento Esther Torres, em São Miguel dos Campos, onde foram apreendidos cerca de 960 gramas de crack – em pedras grandes – e 1.230 kg de maconha prensada.

Edvaldo é conhecido como “Broa”, “Zé” e “Mago”, e com ele a polícia apreendeu também dinheiro e uma balança de precisão. A ação foi desencadeada, após trabalho de investigação realizado pela 6ª Delegacia Regional, comandado pelo delegado regional Nilson Alcântara, que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela juíza da 3ª Vara Criminal de São Miguel, Emanuela Bianca Porangaba.

O acusado e o material apreendido foram levados para a delegacia regional, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente é apreendido suspeito de introduzir pedaço de madeira em ânus de homem Drone registra momento em que suspeito de homicídio é preso em Penedo; assista Polícia ouve família de homem que morreu após grave ferimento no ânus Homem que teve pedaço de madeira introduzido no ânus morre no Agreste de Alagoas