Acusados de matar homem por não trabalhar para traficante vão a Júri em Maceió

Publicado em 14/10/2022, às 11h02
Caio Loureiro/TJAL -

Ascom TJAL

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular os réus Wanderson da Silva e Jackson Rodrigo Lopes da Silva, acusados de matar Rafael da Silva, em 2015. O julgamento será presidido pelo juiz Yulli Roter, no Fórum da Capital.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu no dia 23 de novembro de 2015, no bairro Jacintinho. De acordo com os autos, Rafael foi chamado por colegas para trocar um boné na Grota do Pau D'Arco, mas quando chegou ao local foi atingido por diversos disparos de arma de fogo efetuados por Wanderson e Jackson.

O crime teria ocorrido porque um traficante assumiu o comando do tráfico local e estaria ordenando matar alguns dependentes de drogas que não queriam trabalhar para ele, como a própria vítima.

Cerca de seis dias após o homicídio, os réus foram presos portando pistolas do mesmo calibre dos disparos que mataram a vítima, conforme constatado por comparação balística.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8/1 Empresa financeira é condenado pela justiça alagoana a devolver valores descontados indevidamente STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda