Redação
Quem viu a Adélia no "BBB 16" percebeu que as curvas dessa negra sensual eram um tanto acima da média.... com razão. Foi em 2010 que ela começou a mudar o corpo com ajuda de cirurgias plásticas e, de lá para cá, já fez lipoescultura, implante de silicone nos seios e nos glúteos e rinoplastia.
LEIA TAMBÉM
Mas, mesmo após toda a transformação ela não esconde como era antes, e até revelou fotos antigas e falou sobre o seu corpo de anos atrás.
"Eu era quase um homenzinho quando fiz a minha primeira cirurgia, o silicone nos seios. Era tão reta que tive que fazer o implante aos poucos, porque não tinha pele suficiente para colocar as próteses que eu queria sem ficar cheia de estrias. Começamos com uma pequena de 120ml e, depois de um ano e meio, aumentamos para uma de 250ml até chegar às que tenho hoje, que são 350ml", revelou ao portal Ego.
Segundo Adélia, sua autoestima melhourou: "Toda mulher precisa se sentir mais feminina, mais e mais! Eu queria usar um decote sem ficar tendo que colocar um sutiã com enchimento. Era algo que me incomodava, porque eu não me sentia uma mulher atraente. Os seios maiores deram um "up" na minha autoestima! Me senti mais confiante. Ter o meu próprio peitão é outra coisa".
Ela calcula que gastou cerca de R$ 25 mil em plásticas e a cada três meses faz mega hair ao preço de R$ 4 mil.
LEIA MAIS