Ademi-AL lança nesta quinta-feira o Salão do Imóvel 2018

Publicado em 06/06/2018, às 10h30

Redação

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), realiza, nesta quinta-feira (7), o almoço de lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2018, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de agostoO lançamento ocorrerá no restaurante Grand Cru, na Ponta verde, e pretende reunir associados e possíveis colaboradores para conhecerem a programação deste evento, que promete ser o maior do ano, no setor.

LEIA TAMBÉM

Salão do Imóvel Ademi 2018 pretende reunir, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá, uma gama de empresários e interessados no ramo da construção civil do estado de Alagoas. O evento contará com a presença das principais construtoras e imobiliárias do estado, profissionais do setor, fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira,  para aumentar as opções de negócios, tudo em só lugar e com um único objetivo: aquecer, ainda mais, o setor imobiliário do estado.

Para o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, este é o momento exato para realizar um evento de tamanho porte no estado, visto que o setor imobiliário está voltando a se reerguer. “Nós tivemos um ótimo termômetro com a realização do décimo Festival Ademi da Casa Própria, realizado no fim do mês de maio. Percebemos ali que o nosso setor voltou a crescer e sentimos a necessidade de realizar algo maior, como o Salão. Não temos dúvidas de que este será o evento do ano!”, afirmou.

Além do comércio de imóveis, materiais e serviços de construção, os participantes ainda encontrarão no local a realização de palestras, workshops e seminários técnicos, tudo para envolver não só para o empresário do ramo, mas também estudantes da engenharia civil e o público em geral.

Visando acolher toda a família, o Salão do Imóvel Ademi 2018, contará ainda com uma brinquedoteca, uma praça de alimentação e um home office, para garantir mais comodidade aos visitantes.

“Durante quatro dias vamos transformar o Centro de Convenções num verdadeiro pólo da construção civil. Tenho certeza de que só se falará disto na cidade, pois nós temos todos os ventos soprando a favor: redução da taxa Selic, redução de juros no financiamento, maiores prazos para financiamento e o mais importante: empreendimentos de alta qualidade e com preços muito acessíveis”, finalizou o presidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar