Ademi-AL lança Salão do Imóvel 2018

Publicado em 07/06/2018, às 13h29

Redação

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) lançou nesta quinta-feira (7), o Salão do Imóvel Ademi 2018, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de agosto. 

LEIA TAMBÉM

O evento deverá reunir no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá, as principais construtoras e imobiliárias do estado, profissionais do setor, fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira,  para aumentar as opções de negócios, tudo em só lugar e com o objetivo de aquecer, ainda mais, o setor imobiliário do estado.

Para o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, o evento é uma retomada, uma vez que o último salão do imóvel ocorreu há dez anos. “Estamos relançando esse evento e já estamos com 44 stands vendidos ou reservados e isso foi uma grande surpresa, porque achávamos que esse evento serviria para alavancar as vendas que já estão muito boas”, pontuou.

O evento contará com diversos serviços, desde o comércio de imóveis, materiais e serviços de construção, como locais para realização de palestras, workshops e seminários técnicos, tudo para envolver não só para o empresário do ramo, mas também estudantes da engenharia civil e o público em geral.

Jubson disse ainda que o Salão mostra o momento de reação do mercado imobiliário, que retoma o crescimento em Alagoas, deverá ser um recomeço também para a geração de empregos.

“Essa resposta é muito necessário, pois esse é um setor que emprega muito. Nós temos um momento com taxa de inflação baixa, com a taxa Selic baixa, enfim, com juros mais baixos, mas ainda não há a geração de empregos a altura, mas acreditamos que já passamos por um momento de estabilidade e que de agora em diante vamos começar a crescer, com esses sinais de melhora do setor imobiliário que garante a geração de postos de trabalho”, acredita.

O Salão do Imóvel Ademi 2018 também terá um espaço dedicado a toda a família, com uma brinquedoteca, uma praça de alimentação e um home office, para garantir mais comodidade aos visitantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar