Ademi e Sinduscon realizam o VII Passeio Ciclístico da Construção Civil

Publicado em 09/06/2018, às 11h12

Redação

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizou, em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Alagoas (Sinduscon/AL, neste sábado (9), o VII Passeio Ciclístico da Construção Civil. A concentração do evento aconteceu no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, de onde os participantes saíram pela orla, até a Praça Multieventos, na Pajuçara, e retornaram ao ponto de partida.

LEIA TAMBÉM

“Esse tipo de evento é muito importante para poder reunir os trabalhadores da construção civil. O evento é, ao mesmo tempo, um momento de descontração e de conscientização, sobre o trânsito e o meio ambiente. A gente tenta também trazer o trabalhadores para um momento de integração fora do trabalho pesado que é a construção civil”, conta Fabio Saraiva, superintendente da Ademi-AL.

Durante a ação, os participantes puderam desfrutar de um café da manhã coletivo, massagem, teatro socioeducativo, palestra do Detran sobre conscientização no trânsito, ginástica laboral e de sorteio de brindes.

“Uma vasta programação, sendo realizada em pleno sábado, para que toda a família possa participar. Este passeio já faz parte do calendário de responsabilidade social da Ademi e nós o realizamos com muita satisfação, a cada ano. É uma ótima oportunidade para que os trabalhadores do setor possam se socializar e repensar com carinho na sua saúde e no meio ambiente”, destacou o presidente da Ademi, Jubson Uchôa.

“É uma confraternização do nosso setor e aproveitamos para sensibiliza-los sobre o esporte, a saúde, o trânsito e o meio ambiente, tendo em vista que a bicicleta ainda é um dos principais meio de transporte dos trabalhadores da construção civil”, completou Ronald Vasco, que é membro da Comissão de Ação Social do Sinduscon-AL e diretor da Ademi-AL.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar