Adilson Batista é demitido do Ceará após derrota para o Flamengo

Publicado em 28/11/2019, às 07h14
Mauro Jefferson/Ceará -

Esporte Interativo

O técnico Adilson Batista foi demitido do Ceará após a derrota para o Flamengo por 4 a 1, nesta quarta-feira (27), no Maracanã. O clube cearense emitiu um comunicado oficial em sua rede social agradecendo os serviços prestados pelo profissional. Os auxiliares técnicos Cyro Garcia e Milton do Ó também deixam o clube.

LEIA TAMBÉM

Informamos Adílson Batista não é mais treinador do Ceará. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O auxiliares técnicos Cyro Garcia e Milton do Ó também deixam suas funções no Ceará. pic.twitter.com/YtcfWkDAt8

— Ceará Sporting Club - Time do Povo (@CearaSC) 28 de novembro de 2019

O Ceará volta a campo para enfrentar o Athletico, neste sábado (30), às 19h (de Brasília), no Castelão. O clube ainda não informou quem vai comandar o time na próxima rodada do Brasileirão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste e cita eixos de desenvolvimento para 2026 Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez