Adolescente apreendido confessa que cometeu homicídio para evitar ser morto, no Sertão

Publicado em 05/01/2022, às 07h38
Reprodução/Correio Notícia -

TNH1 com Correio Notícia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia nessa terça-feira, 04, suspeito de matar um homem de 22 anos um dia antes no município de Senador Rui Palmeira, Sertão do estado. Ele foi detido no Sítio Vargem da Esteira, zona rural da cidade, e confessou a prática do crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar descobriu a casa onde o menor estava escondido e fez o cerco para capturá-lo. Após admitir o homicídio, o jovem levou os PMs até uma planta onde havia escondido a arma utilizada no assassinato, um revólver de calibre 38, com três munições intactas.

O rapaz disse ainda para os militares que estava desconfiado de que o homem estava tramando assassiná-lo. Ele alegou que aproveitou a distração dele, no instante em que os dois ingeriam bebida alcoolica juntos, e o matou a tiros. 

O adolescente foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (CISP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 28 quilos de maconha durante abordagem na BR-104 Ação integrada entre Alagoas e Ceará prende foragido da Justiça em Fortaleza PM deflagra operação contra perturbação do sossego em Rio Largo e Satuba Polícia Militar efetua prisões por roubo e tráfico no interior de Alagoas