Adolescente de 13 anos é assassinada a tiros no bairro Santa Amélia

Publicado em 02/02/2025, às 13h25
- Foto: Reprodução

TNH1

Uma adolescente foi assassinada a tiros em uma praça no bairro da Santa Amélia, em Maceió, na noite desse sábado (1°). Um adolescente de 17 anos, que estava acompanhando a vítima, também foi baleado durante o atentado. Inicialmente, o TNH1 havia publicado que a menina foi morta dentro de uma lanchonete, mas a informação foi corrigida depois de a polícia ter acesso às imagens do crime.

LEIA TAMBÉM

A adolescente foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a vítima no pulmão direito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atentado.  

Já o jovem sobrevivente foi baleado na região do peito e em uma das pernas. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. 

De acordo com a polícia, os suspeitos do crime fugiram do local logo após efetuarem os disparos de arma de fogo contra as vítimas. Equipes da Polícia Científica de Alagoas foram acionadas e iniciaram os trabalhos investigativos. 

O caso deve ser investigado pela  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo