Adolescente de 13 anos mata colega de 17 em frente à escola onde estudavam

Publicado em 15/07/2017, às 17h19

Redação

Um estudante de apenas 13 anos de idade é suspeito de ter matado a facadas um colega de escola de 17 anos, na escola onde estudavam no Centro da Cidade de Messias, na região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (14).

LEIA TAMBÉM

A vítima, identificada como Thalisson Félix, e o agressor estudavam no Centro Educacional do Municipal Luiz de Amorim Leão. Thalisson foi agredido com golpes de faca região do pescoço. De acordo com o relatório do Centro Integado de Operações da Polícia Militar, o ataque se deu pelas costas.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.  Testemunhas disseram à polícia que, os dois tinham rixa antiga.

Um coordenador da escola, que deu entrevista e não foi identificado pela imprensa local, informou que os alunos brigaram fora da escola e que nenhum deles estava em horário de aula.

A polícia da cidade e o Conselho Tutelar foram acionados, mas até o momento o adolescente de 13 anos, suspeito de ter desferido os golpes, não foi apreendido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro INSS realiza mutirão de atendimentos neste fim de semana em Alagoas Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas