Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros por dupla em moto

Publicado em 25/06/2021, às 07h49
Cortesia -

TNH1

A Polícia Militar registrou, na noite dessa quinta-feira (24), o homicídio de um adolescente de 14 anos, vítima de arma de fogo, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Não houve prisão de suspeitos.

LEIA TAMBÉM

O relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) de hoje mostrou que o jovem foi baleado por duas pessoas que estavam em uma moto Shineray. Elas não foram localizadas.

O adolescente foi socorrido e colocado em um veículo, acompanhado do pai. Em seguida, uma equipe do Samu assumiu os primeiros socorros e levou o garoto para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi constatado o óbito. 

A motivação do assassinato ainda é desconhecida pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho