Adolescente de 14 anos mata cinco pessoas da própria família

Publicado em 03/09/2019, às 16h50
-

Independent

Um garoto de 14 anos atirou e matou cinco membros de sua família, na noite dessa segunda-feira, 1, no Alabama, nos Estados Unidos. Após cometer o crime, ele jogou fora a arma e chamou a polícia. O adolescente confessou que atirou, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Limestone.

LEIA TAMBÉM

O garoto está "atualmente ajudando os investigadores a localizar a arma, uma pistola de 9 milímetros, que ele disse que jogou nas proximidades", conforme comunicado das autoridades.

Segundo a polícia, cinco pessoas foram baleadas. Três morreram no local e duas foram socorridas, mas morreram no hospital. A polícia ainda não sabe como o garoto obteve a arma.

Os assassinatos seguem uma série de tiroteios em massa nos EUA, incluindo um no Texas que deixou sete pessoas mortas e 22 feridas, incluindo uma criança. No mês passado, um atirador matou 22 pessoas e feriu outras 24 em El Paso, Texas, enquanto outro agressor matou nove e feriu 27 em Dayton, Ohio.

O garoto de 14 anos envolvido no tiroteio no Alabama ainda não foi identificado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto