Adolescente de 14 anos morre após desaparecer em açude, em Cidade Universitária

Publicado em 25/05/2022, às 16h08
Reprodução -

Redação TNH1

Um adolescente de 14 anos morreu nesta quarta-feira, 25, após desaparecer em um açude localizado no conjunto residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

As primeiras informações da ocorrência no site do Corpo de Bombeiros foram registradas às 12h48 e apontavam que o garoto estaria tomando banho no açude, quando mergulhou e não retornou à margem. Às 15h53, a assessoria de comunicação da corporação confirmou o óbito. "Guarnição de mergulho esteve no local há pouco, retirou do açude a vítima de 14 anos, sexo masculino, infelizmente em óbito".

A Polícia Militar está no local e o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima. As autoridades estão em alerta desde que toda a capital alagoana e as regiões do estado têm sido afetadas com as fortes chuvas desde o fim de semana. A recomendação da Defesa Civil do Estado é para que as pessoas busquem abrigo e se afastem de zonas de risco.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês