Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Arapiraca

Publicado em 08/09/2019, às 18h21
Ewerton Silva/7Segundos -

7 Segundos

Um adolescente de cerca de 15 anos, identificado apenas como Allan, foi assassinado a tiros, nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), em uma localidade conhecida como Vila do Grilo, no bairro Bom Sucesso, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A reportagem do site 7 Segundos esteve na cena do crime e encontrou a avó da vítima bastante abalada. No local, foi possível encontrar cinco munições deflagradas. Após o homicídio, os autores fugiram.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para resguardar a área do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

A principal suspeita é de que o menor tenha sido assassinado por não pagar dívida de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030 Governo de Alagoas divulga listas de isenção para concursos da PM, CGE e DER Bolsistas do Núcleo de Integridade da Informação avançam em projetos