Adolescente de 15 anos morre afogada na Praia do Sobral

Publicado em 26/07/2020, às 16h35
Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros -

Redação TNH1

Uma adolescente de 15 anos morreu vítima de afogamento na Praia do Sobral, na tarde deste domingo (26)

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas viaturas com nove militares foram empregados na ocorrência.

De acordo com os Bombeiros, quando a equipe chegou ao local observou que surfistas trouxeram a vítima em cima de uma prancha.

(Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros )
(Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros )
(Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros )

Os guarda-vidas retiraram a adolescente do mar e executaram o procedimento de reanimação cardiorrespiratória até a chegada da aeronave, mas logo em seguida o médico de serviço na aeronave atestou o óbito.

O nome da adolescente não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês