Adolescente de 16 anos é arrastada pela correnteza e some após entrar no Rio São Francisco

Publicado em 26/12/2022, às 10h27
Ilustração -

TNH1

Uma adolescente arapiraquense, de 16 anos, está desaparecida desde o último domingo de Natal, 25, após supostamente ter se afogado nas águas do Rio São Francisco, no município de Piaçabuçu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a garota foi arrastada pela correnteza após ter entrado no rio e não foi mais vista.

LEIA TAMBÉM

Ainda no domingo, a aeronave Falcão 04, pertencente ao Grupamento Aéreo, deu início às buscas pela adolescente, junto aos Bombeiros desde às 15h, na prainha de Piaçabuçu. 

Apesar das tentativas de busca, a adolescente ainda não foi encontrada. As buscas continuam durante a manhã desta segunda, 26.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Semana da Transparência termina com mais de 500 portais revisados Poço das Trincheiras entra em situação de emergência por causa da estiagem; veja o que muda Sebrae lança selo Origem Alagoas e aposta na força do território para impulsionar novos mercados Governo inaugura requalificação do quartel da Polícia Militar de Alagoas