Adolescente de 16 anos é morto a tiros na porta de escola onde estudava

Publicado em 28/02/2018, às 07h46

Redação

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros quando saía da escola onde estudava, no bairro de Guaribas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nessa terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 3º Batalhão, Anderson Barros da Silva ainda estava com sua mochila escolar nas costas quando foi abordado por dois homens em uma moto Honda Pop vermelha.

Ele foi atingido na cabeça por vários disparos e morreu na hora.Um amigo que conversava com Anderson no momento do atentado não foi atingido, o que indica que os suspeitos queriam matar apenas o adolescente.

 Familiares do menor contaram que ele era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia.A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, assim como os Instituto de Criminalística e IML.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316