Adolescente denuncia à polícia que foi estuprada e que mãe teria recebido R$ 20 e caixa de velas para permitir

Publicado em 19/09/2023, às 12h46
Caso aconteceu em Coité do Nóia, no interior de Alagoas | Foto: Reprodução / Prefeitura de Coité do Nóia -

Eberth Lins

Uma adolescente de 16 anos denunciou à Polícia que foi estuprada dentro de casa, com anuência da própria mãe, no município de Coité do Nóia, no interior de Alagoas. O estupro teria acontecido no último sábado (16) e nesta terça-feira (19) a Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para investigar o caso.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PC, a jovem relatou que estava em casa quando um homem entrou dentro do quarto, a amarrou e a estuprou. Ela ainda contou à polícia que a mãe teria recebido R$20 e uma caixa de velas para permitir o estupro. A casa onde a família mora está com a energia cortada.

A Polícia Civil já tem conhecimento da identidade do homem apontado como suspeito do estupro. "Esse homem trabalha na Prefeitura de Coité do Nóia, é amigo do irmão da vítima, por isso ele tem acesso à residência", disse Diogo Martins, que é chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Ao menos dois parentes da adolescente já prestaram depoimento. "A mãe da vítima foi ouvida e negou essa versão. A prima, primeira pessoa que ela lhe relatou esse fato, também foi ouvida. Nós estamos apurando os fatos e vamos ver qual versão é verdadeira e em breve poderemos concluir esse inquérito e indiciar o autor ", detalhou o chefe de operação.

O caso está sendo investigado na 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), que abrange também casos de cidade vizinhas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca