Redação
Um adolescente foi amarrado com corda e espancado por populares depois de ser denunciado como autor de furto em uma loja no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste alagoano, nesse sábado (25). A polícia o apreendeu e registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O jovem foi liberado com a presença da mãe dele.
LEIA TAMBÉM
Segundo o que foi passado pela Polícia Militar, o menor invadiu a loja na madrugada do dia 25 de outubro e furtou aparelhos celulares, caixas de som, baterias portáteis, garrafas térmicas e aproximadamente R$ 300 em espécie. Ele foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento através de imagens do circuito interno de segurança.
À PM, o adolescente contou que vendeu um dos celulares a uma mulher e levou os agentes até a casa dela. Já no local, a receptadora do aparelho furtado relatou que pagou R$ 100 e deu um aparelho usado que estava com a tela quebrada.
O jovem também verbalizou que uma caixa de som furtada foi vendida para um homem, mas esse receptador não foi localizado. Um outro aparelho estava em um terreno ao lado da casa do menor e foi recolhido.
O adolescente foi encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos por causa das escoriações no corpo, mas recebeu alta em seguida. O TCO pelo ato infracional análogo ao crime de furto foi confeccionado, e em seguida, o menor foi liberado.
LEIA MAIS