Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo

Publicado em 23/01/2025, às 16h27
As vítimas foram mortas em um açude - Foto: Reprodução

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas, em uma ação integrada com a Delegacia de Homicídios de Recife, apreendeu, nesta quinta-feira (23), uma adolescente de 16 anos, suspeita de participar de uma chacina que terminou com quatro pessoas mortas, em Rio Largo, em dezembro de 2024. A adolescente foi localizado no bairro Campo Grande, na capital pernambucana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, a adolescente teria monitorado a localização do alvo do atentando e repassado ao grupo criminoso pelo celular. Ela ainda teria se posicionado estrategicamente nas imediações de um açude, local onde o crime aconteceu.

A apreensão foi ordenada pela 1º Vara da Infância e Juventude de Rio Largo, com base em elementos técnicos e testemunhais que confirmaram seu envolvimento. Durante interrogatório, a adolescente confessou que colaborou com os autores materiais do crime.

O crime

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo Mulher chega sangrando à delegacia após ser agredida por companheiro durante discussão Homem fica com faca cravada nas costas após agressão em Paripueira Morte em bloco de Carnaval: folião morre ao sofrer tiro à queima-roupa no interior de Alagoas