☰
✕

Adolescente é apreendido após atear fogo em casa, na Pajuçara

Publicado em 22/03/2019, às 07h12
Incêndio aconteceu na Pajuçara e bombeiros foram acionados | Cortesia CBM -

Dayane Laet com TV Pajuçara

Uma casa foi destruída por um incêndio nessa quinta-feira (21), no bairro da Pajuçara, em Maceió, depois que um adolescente ateou fogo no imóvel durante uma discussão com a família. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente de 16 anos foi apreendido.

LEIA TAMBÉM

A equipe de reportagem da TV Pajuçara esteve no local e constatou que o jovem seria usuário de drogas e teria tentando se vingar da mãe, que se recusou a lhe dar dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Casa ficou destruída / Cortesia: CBM-AL

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local, mas o fogo já tinha sido controlado por vizinhos, que conseguiram quebrar a caixa d'água no telhado da casa.

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo ato infracional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados