Adolescente é apreendido por série de crimes que aterrorizou cidade do Sertão alagoano

Publicado em 08/08/2025, às 10h55
- Arquivo

TNH1 com Ascom PC-AL

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil nessa quinta-feira, 07, por envolvimento em uma série de crimes, como homicídio, que deixou a população de Santana do Ipanema aterrorizada em maio deste ano. Um dos casos investigados na região é a morte de um ex-candidato a vereador por Dois Riachos, também cidade do Sertão alagoano. 

LEIA TAMBÉM

O menor foi alvo de mandado de busca, apreensão e internação provisória cumprido pelos policiais civis. A medida foi resultado de investigações que apontam a coautoria dele em um homicídio ocorrido em maio deste ano, motivado por disputa entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

"Essa é a primeira de três apreensões representadas pela Delegacia de Homicídios e expedidas pelo Poder Judiciário no mesmo contexto. Também contra outros menores no âmbito de investigação, vinculado a outros inquéritos policiais já relatados, todos com prisões preventivas decretadas sobre uma série de homicídios e tentativas de homicídio que em maio aterrorizaram a cidade de Santana do Ipanema, incluindo a morte de um candidato a vereador", disse o delegado Leonardo Amorim.

A ação nessa quinta-feira (7) foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Santana do Ipanema, com apoio da Delegacia Regional da cidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió