Adolescente é baleado no pescoço após correr de dupla no Benedito Bentes

Publicado em 13/03/2025, às 07h28
- Ilustração

Redação

Um adolescente de 17 anos sobreviveu depois de ser baleado no pescoço no Conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, no fim da noite dessa quarta-feira (12). Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo o menor, que estava consciente e sem risco de morte, dois suspeitos desceram de um carro de cor prata e atiraram para todos os lados. A vítima disse que estava perto de uma sandubaria e foi atingida ao correr para uma área de mata para escapar das balas.

Para a polícia, o jovem também contou que desconhece os autores do atentado, bem como a motivação dele. Ele afirmou ser usuário de maconha, mas sem ligação com facção criminosa ou com o tráfico de entorpecentes.

A vítima foi levada para a UPA do Benedito Bentes, onde recebeu os cuidados médicos. Não teve registro de outras pessoas baleadas no atentado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió Polícia Militar apreende duas armas, um simulacro e drogas Homem é preso após invadir quarto e se masturbar na frente de menina de 11 anos