Adolescente é baleado no pescoço após correr de dupla no Benedito Bentes

Publicado em 13/03/2025, às 07h28
- Ilustração

Redação

Um adolescente de 17 anos sobreviveu depois de ser baleado no pescoço no Conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, no fim da noite dessa quarta-feira (12). Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo o menor, que estava consciente e sem risco de morte, dois suspeitos desceram de um carro de cor prata e atiraram para todos os lados. A vítima disse que estava perto de uma sandubaria e foi atingida ao correr para uma área de mata para escapar das balas.

Para a polícia, o jovem também contou que desconhece os autores do atentado, bem como a motivação dele. Ele afirmou ser usuário de maconha, mas sem ligação com facção criminosa ou com o tráfico de entorpecentes.

A vítima foi levada para a UPA do Benedito Bentes, onde recebeu os cuidados médicos. Não teve registro de outras pessoas baleadas no atentado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ofensa teria motivado morte de trabalhador em obra escolar; veja o que foi dito Mulher é esfaqueada por ex-companheiro que não aceitava término, diz testemunhas Barulho e odor intenso denunciam casa abandonada usada para tráfico; veja apreensões Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco