Adolescente é decapitado após ser executado com disparo de espingarda calibre 12

Publicado em 09/04/2017, às 08h51

Redação

Um adolescente teve a cabeça decapitada e perdeu parte de um dos braços após ser executado com um disparo de espingarda calibre 12, no Benedito Bentes, em Maceió. No mesmo crime, ocorrido no final da noite deste sábado, um homem de 26 anos também foi assassinado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Segurança Pública, o menor foi atingido com apenas um disparo e a outra vítima, identificada como sendo Leandro José de Oliveira de Lima, também com um único disparo, mas este no peito.

Ainda assim, a polícia encontrou diversos cartuchos de munição de vários calibres, entre eles 12, 32 e 36, além dos calibres que não foram identificados inicialmente.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Delegacia de Homicídios (DH), e do Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local para os primeiros levantamentos, mas ainda não há pistas sobre o que teria motivado o crime.

A guarnição motorizada do 5º Batalhão da Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar ao local, mas até o momento ninguém foi identificado como autor dos assassinatos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas