Adolescente é detida após tentar furtar 29 sutiãs de shopping na Mangabeiras

Publicado em 21/06/2017, às 08h22

Redação

Uma adolescente foi apreendida nessa terça-feira (20), em um shopping que fica no bairro de Mangabeiras, em Maceió, após ser flagrada por câmeras de segurança das Lojas Americanas furtando roupas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 1º Batalhão, a menor usou uma caixa com revestimento metálico para tentar enganar os sensores antifurto que existem nas saídas da loja. Um moletom com capuz e 29 sutiãs foram flagrados com ela.

Seguranças que trabalham no estabelecimento abordaram a jovem e a detiveram até a chegada da guarnição policial. Ela foi levada até a Central de Flagrantes onde recebeu ato infracional por furto a estabelecimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa no Tabuleiro do Martins Vídeo: barbearia é arrombada e proprietário tem prejuízo de mais de R$40 mil Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó