Adolescente é golpeada com foice e sogro é preso suspeito da agressão, em Maceió

Publicado em 07/02/2024, às 09h30
Arquivo -

TNH1

Uma adolescente ficou ferida após ser atingida por golpe de foice no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nessa terça-feira, 6. O principal suspeito do crime foi o o sogro dela, um homem de 59 anos, que foi preso em flagrante. A motivação da violência não foi informada pela polícia.

LEIA TAMBÉM

A menor de 15 anos contou para os policiais militares que o sogro pegou a arma branca e tentou feri-la, e o golpe atingiu o dedo polegar dela. Não há informações se o companheiro da vítima estava presente no momento das agressões.

O suspeito, a vítima e a avó da adolescente foram levados para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi lavrado por crime de lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica contra a mulher. O homem permaneceu preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas