Adolescente é morta a pauladas no Piauí e namorado é o principal suspeito

Publicado em 04/02/2019, às 10h48
Delegacia de Castelo do Piauí | Divulgação/Polícia Civil-PI -

Camilla Bibiano*

Uma adolescente de 17 anos foi morta a pauladas no sábado (02), no povoado Espinhos, zona rural de Castelo do Piauí. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, identificada como Maria das Graças Silva.

LEIA TAMBÉM

Segundo o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Lima, pessoas da região presenciaram o crime e contaram às autoridades que o namorado tinha fugido após o ocorrido.

"Ainda estamos tentando localizá-lo, porque ele fugiu após o crime. Buscamos em ônibus durante toda a madrugada, porque ele poderia estar tentando fugir assim, mas a informação que nos repassaram foi que ele fugiu de moto”, informou o major.

Segundo o oficial, o suspeito poderia estar escondido na casa de familiares em uma cidade vizinha de Castelo do Piauí. O delegado responsável já foi acionado e deve pedir a prisão preventiva do homem.


*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher morre ao ser lançada sem corda de 'rope jump' no interior de São Paulo "Vovô Anésio", idoso que viralizou com vídeo sobre cachaça, morre aos 88 anos Conheça o idoso de 102 anos que dirige e malha cinco vezes por semana Delegada revela o que disse ao prender mulher que fingia ser criança