Adolescente é seduzida por meio de rede social e termina torturada por "amigo virtual"

Publicado em 24/05/2016, às 06h07

Redação

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (23), David Rodrigues dos Santos, 28 anos, suspeito de praticar crimes como tortura e cárcere privado. Ele confessou ter sequestrado e torturado uma adolescente de 17 anos, que agora está internada no HGE com vários hematomas.

LEIA TAMBÉM

A vítima conheceu David Rodrigues por meio de uma rede social e marcou um encontro, onde ela foi surpreendida e levada a uma residência, alugada pelo suspeito, no bairro do Feitosa. O local foi utilizado por ele para manter a vítima sob tortura, em cárcere privado.

David Rodrigues foi localizado e capturado por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA) e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na residência da sua mãe, no bairro do Feitosa, em Maceió. A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão da 3ª Vara Criminal da Capital, expedido pelo juiz Carlos Henrique Pita Duarte.

No momento da prisão, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir pelos telhados das casas vizinhas, sendo perseguido, preso e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido pela delegada Adriana Gusmão.

David já estava sendo procurado pela polícia, onde consta uma representação contra ele pela prática de crime de tortura contra outra adolescente de 17 anos. Ele também possui uma lista extensa de crimes como roubo, furto de veículos e lesão corporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha