Adolescente é suspeito de matar dois idosos a facadas e estuprar uma menor

Publicado em 06/11/2017, às 15h26

Redação

Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter matado Maria Cícera da Conceição, 86 anos, seu filho, José Manoel da Silva, também idoso, e ter estuprado uma menina de 16 anos, na madrugada deste domingo, 05, na Fazenda Richão, também conhecida como "Salão", localizada na zona rural de Joaquim Gomes.

O suspeito teria sido abandonado pela família e teria recebido abrigo na fazenda. De acordo com a polícia o duplo assassinato ocorreu com diversos golpes de facão, tendo quase decepado a cabeça de uma das vítimas. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. 

O barulho alertou os vizinhos, que foram verificar e se depararam com as vítimas já sem vida. Desconfiados que o adolescente fosse o autor, os vizinhos começaram a procurá-lo. 

Ele foi achado em um quintal, vizinho à fazenda, dentro de uma casa abandonada, com uma menina de 16 anos. O suspeito tinha marcas de sangue pelo corpo e mantinha a adolescente sob a mira de um facão.

Segundo testemunhas, os vizinhos o convenceram a soltar a arma, dizendo que a polícia já estava no local, mas a menina já teria sido violentada. O suspeito então foi amarrado em um poste, e assim que o dia amanheceu foi entregue à polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra