g1
Uma jovem de 15 anos escapou de um sequestro na Zona Norte do Rio de Janeiro na última sexta-feira (4). A menor chegou a pular do veículo do criminoso em movimento e se machucou ao cair no asfalto.
LEIA TAMBÉM
A menina voltava da escola pela Rua Dona Romana, no Engenho Novo, quando, por volta das 19h40, um homem dentro de um carro com vidro fumê a abordou, alegando estar armado.
A jovem acreditou se tratar de um assalto e chegou a entregar o celular ao homem, mas acabou puxada para dentro do veículo.
Após o sequestrador arrancar com o carro, a adolescente, que estava no banco da frente, aproveitou um momento de descuido e pulou do veículo em movimento.
Um automóvel que vinha logo atrás freia bruscamente para não atropelá-la.
“Quando ele vira o rosto, ela abre a porta do carro e acaba saltando. Bateu a cabeça na pista e ralou o joelho”, narrou o pai da vítima.
Após escapar, a adolescente correu para dentro de um condomínio. O criminoso fugiu com a bolsa dela.
A família registrou a ocorrência na 23ª DP (Méier). A delegada Muriel Menezes busca informações sobre o sequestrador. “Qualquer um que tenha a identificação do veículo ou um detalhe que possa auxiliar na captura dele pode procurar a delegacia mais próxima ou então o Disque Denúncia”, disse.
LEIA MAIS