☰
✕

Adolescente fica ferido após acidente entre moto e carro em Japaratinga

Publicado em 22/06/2026, às 16h04
- Reprodução

Redação

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (22), na entrada do município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe com três militares para prestar atendimento à ocorrência. No local, os socorristas constataram que o adolescente apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça, mas estava consciente e orientado.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi.

Agentes da Guarda Municipal também estiveram no local para auxiliar na organização do trânsito durante o resgate. As causas do acidente deverão ser investigadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca Prevenção de acidentes mobiliza profissionais do setor de saneamento no Agreste alagoano Incêndio atinge box do Mercado Público de Arapiraca; assista ao vídeo