Adolescente mata o pai e fere dois estudantes e uma professora em escola nos EUA

Publicado em 29/09/2016, às 06h43

Redação

Um adolescente matou seu pai em sua casa na cidade de Townville, no estado da Carolina do Sul (EUA), nesta quarta-feira antes de ir para uma escola primária próxima e abrir fogo com um revólver ferindo dois estudantes e um professor, disseram autoridades.

LEIA TAMBÉM

O adolescente foi detido poucos minutos do tiroteio na escola em Townville, cidade a 177 quilômetros de Atlanta. Um dos estudantes foi baleado na perna e o outro no pé, disse o xerife da cidade. Ambos os estudantes são do sexo masculino. A professora foi atingida no ombro.

Antes do tiroteio na escola, o adolescente matou seu pai, Jeffrey Osborne, de 47 anos, em sua casa, disseram as autoridades.

As autoridades não comentaram o motivo do tiroteio. Questionado sobre a relação do adolescente com os alunos, o xerife disse apenas que "eles iriam todos juntos para a escola". Mais tarde, ele disse que o adolescente estava sendo educado em casa e não esclareceu a sua observação anterior.

Um funcionário do hospital para onde os feridos foram levados disse que a professor e um menino que receberam tratamentos, estavam em boas condições e foram liberados. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto